quinta-feira, 22 de maio de 2008

Música


A música seduz-me. Quando era pequena, ficava horas a fio, olhando os dedos que, como borboletas, retiravam das teclas do piano sons inebriantes!Acontece-me ouvir música com frequência, escutar, dentro e fora de mim, sonoridades, harmonias e ritmos que me inquietam e lançam na voragem do prazer; tumultos de êxtase que me elevam e sublimam! Estar e não estar! Deixar de sentir, como Garrett, a vida de relação e apenas existir por dentro!Acontece-me ouvir música quando escuto a água lá fora, vozes de crianças no jardim, asas de andorinhas nos beirais, gritos coloridos de mulheres, rumores saborosos de vida... Uma dádiva, a música!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

BlogArchive Blog Feed Cabeçalho HTML SingleImage LinkList Lista Logotipo BlogProfile Navbar VideoBar NewsBar