segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prémio Blog de Ouro

Bem.. parece que recebi um prémio... :)da minha amiga de O Vento nas Papoilas, a quem agradeço o simpático gesto! O prémio Blog de Ouro é atribuído só a mulheres. As regras, para quem recebe, são as seguintes:1. Exibir a imagem do selo;2. Escolher 6 mulheres diferentes a quem entregar o BLOG DE OURO;3. Deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prémio.Eu passo o prémio às seguintes presenças femininas na blogosfera: Sardinheiras Jelicopedres Dias de Vento em maré de tempestade Ao longe os barcos de Flores A professorinha Salta-letrinhas

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Jelicopedres disse...

Olá Fátima.
Antes de mais quero agradecer a distinção com que me brindou hoje.
Os meus prémios, estão entregues.
Um deles seria para si, se, acaso tivesse recebido de outa pessoa...
Uma vez que o recebi de si, é prova de que já foi premiada, e muito bem, Parabéns para si.
Adorei!
Obrigada
Um beijinho :)

26 de janeiro de 2009 às 15:35  
Blogger Carolina disse...

Sou uma das premiadas???
Ui, estou contente!
Muito obrigada!
Mas mais do que as Sardinheiras, Banalidades merece ser "condecorada"!
Dou-te a Medalha de Ouro!
bjhs

27 de janeiro de 2009 às 11:51  
Blogger Carolina disse...

Vou consultar os blogs que assinálas do lado direito da tua página!
Amanhã, agora vou ver telejornal.
bjhs

27 de janeiro de 2009 às 11:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

BlogArchive Blog Feed Cabeçalho HTML SingleImage LinkList Lista Logotipo BlogProfile Navbar VideoBar NewsBar