Galo de Entrudo
Quiquiri é assim! Ele tem sempre razão e, numa discussão, o último a cacarejar é ele, obviamente!
O pior ou o melhor é que todos (ou quase todos!) o admiram e julgam-no mesmo insubstituível.
Bajulam-no e temem-no porque das suas bicadas furiosas ninguém escapa.
As penas continuam cintilantes, a crista altiva e rosada, o canto estridente, irrompante, excessivo.
No entanto, à calada, há quem se atreva vaticinar-lhe uma boa cabidela.
Etiquetas: Desatinos




















